Em poucos minutos observando marcas e perfis de sucesso, é possível notar que, para se destacar mediante tanto conteúdo, produzir bons materiais é apenas o começo.
Pensar nas suas redes sociais de forma estratégica, tendo em mãos um calendário de conteúdo a ser postado pode ajudar você com as seguintes questões:
– Saber quais
assuntos abordar;
– Focar no que seu cliente quer e precisa saber;
– Gerenciar as publicações de seus conteúdos;
– Manter uma rotina e constância de posts.
Além disso, um cronograma de publicação ajuda você a manter seus canais sempre atualizados.
Mas calma que não é só isso.
Você sabe se relacionar com o seu cliente?
A interação também faz parte de criar um relacionamento e uma audiência engajada.
Interagir naturalmente, responder, informar e divertir é muito mais do que colocar palminhas ou emoji em um comentário de alguém. É preciso encarar como uma conversa, não como uma obrigação de vendas, por mais que a gente saiba que, no fim do dia, é isso que (quase) todo mundo está querendo nas redes sociais.
Iniciar uma maneira mais humanizada de interação pode fazer total diferença para o seu negócio. Nosso trabalho de Gestão de Redes Sociais consegue ajudar nesse sentido, porque além de estar de olho nas interações, a gente vai responder e continuar a conversa que foi iniciada em um simples post.
É assim que os relacionamentos começam, né? Quando as pessoas já estiverem à vontade, batendo papo e prontas para mais informações, aí sim, conseguimos coletar leads qualificados e ajudar a transformar o seu negócio.
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