Como vender mais e melhor? Veja como a comunicação pode ajudar!
Comunicar-se é estar em contato direto, receber e fornecer informações. No mundo dos negócios, todo contato com o consumidor é uma forma de comunicação que, quando bem realizada, ajuda a vender mais e melhor. Ao mesmo tempo, uma comunicação desastrosa pode afetar...
3 dicas para divulgar um produto e promover boa experiência ao cliente
O que leva um consumidor escolher um produto ou serviço? Essa é a grande pergunta de todos os empresários, empreendedores e profissionais liberais e é por causa dela que o marketing existe. No entanto, não existe uma fórmula mágica ou estratégia única que possa...
Veja como uma empresa de comunicação pode aumentar suas vendas
Aumentar as vendas certamente é o objetivo mais forte das empresas. É visando esse objetivo que todo negócio desenvolve as mais diferentes estratégias. Um fator que pode melhorar consideravelmente esse aspecto são as estratégias de comunicação. E somente uma empresa...
Como fazer um planejamento de comunicação para 2019?
Chamamos de planejamento de comunicação as orientações básicas para que uma empresa aproveite as oportunidades de mercado, a fim de construir maior credibilidade e, claro, atrair novos clientes. É por meio desse tipo de planejamento que as empresas conseguem definir...
Design de embalagens: veja como atrair a atenção do consumidor
As embalagens são parte importante no processo de venda de produtos. Por isso, as empresas devem se preocupar de verdade com o design de embalagens de suas marcas. Afinal, elas contribuem com as ações de divulgação da empresa e podem atrair novos consumidores. Que...
4 tipos de materiais de pontos de venda (PDV) para divulgar seus produtos
O material para PDV (pontos de venda) é aquele que compõe o visual de marketing de determinado produto exposto para a compra. Sua função é atrair a atenção dos clientes em potencial, ajudando na exposição de produtos e serviços de um negócio. Geralmente, esse material...