fbpx
Escolha uma Página

Uma coisa é clara para (quase) todo mundo: quanto mais engajamento, melhor. 

Veja bem, falamos engajamento, não número de seguidores e likes falsos. Essas são as métricas da vaidade.

Como o seu público interage com a sua marca? Essa é a pergunta que vale ouro.

Essa pergunta tem que estar presente na hora avaliar o engajamento porque é ele que vai te nortear a saber e a evidenciar as preferências de quem se relaciona com você/sua empresa.

Por isso, vale a pena se aprofundar um pouco mais no assunto e entender suas possibilidades e significados. O engajamento serve como medidor do nível de envolvimento alcançado.

Quando você faz uma gestão profissional das suas redes, por exemplo, você consegue avaliar os tipos de comentários deixados na página, se eles são positivos, negativos ou neutros, com que frequência acontecem ou porque não estão acontecendo… e aí um universo à parte pode se abrir para você.

Se precisar de ajuda para aperfeiçoar a sua estratégia e entender como se relacionar da melhor forma com o seu consumidor, estamos aqui.

Fale com a gente pelo WhatsApp: https://bit.ly/34uWWDb .

Share This